Quem sou eu

Minha foto
Primitivo Paes nasceu em Pernambuco. Viveu em São Paulo e mudou-se para o Rio de Janeiro. Pai de duas filhas e avô de três netos. É poeta, declamador. Formado como ator. Premiado e homenageado inúmeras vezes por diversas instituições. Prêmio Expressão Cultural 2006 da Coordenadoria Regional de Cultura da Prefeitura do Rio de Janeiro como melhor Declamador. Tem seus poemas publicados em inúmeras antologias em todo o Estado. Participação nas três últimas feiras da Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Lançou em 2004 o livro “Livro de Poemas”. Já soma mais de 1000 apresentações em escolas, praças públicas e teatros em todo o Estado do Rio de Janeiro. Em 2007 apresentou-se ao lado de Poetas oriundos da Guiné-Bissau durante o X Fórum de Responsabilidade Social na FEUC, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Participou das XVI, XVII, XVIII e XIX edições da Semana de Letras da FEUC. Em 2009, participou da I Mostra de Poesia Brasileira de Maricá. Em 2008, participou de uma Exposição de Artes Plásticas e Poesias no Centro Cultural Ariano Suassuna, na Barra da Tijuca.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caricatura de Primitivo e pôr-do-sol no Rio da Prata

Caricatura de Primitivo Paes - Por Fernando Teixeira - 2003
Pôr-do-sol no Rio da Prata - fev. 2011

4 comentários:

  1. Marisa Bezerra de Melo4 de maio de 2011 às 12:53

    Tio Primitivo.....
    Sou sua sobrinha, Marisa, de Mirante do Paranapanema.
    Quanto tempo hein? Tenho muita saudade de você. Te admiro muito, embora não pareça pois nunca te visito, ne?..rsrs. Você é um guerreiro, seja feliz, Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Primitivo!. Sempre alegre e de bem com a vida! É a sua marca! Sempre me lembro de voçê. Outro dia quando postava uma matéria para o meu blog, lembre-me de você! Foi um prazer revê-lo através de seu bonito blog! Até mais. Abs Jeovane Bezerra.

    ResponderExcluir
  3. tio primitivo sou a zelia de Manoel paes seu irmão , Eu quero entrar em contato com voce me passa seu email , alguma coisa pra gente entrar em contato meu telefone é (11)4229-4798.2724-7144.
    A sua irmã Maria jose e sobrinho Marisa entavam aqui e foram para o Tio Antonio seu irmao .
    E todos aqui tao de mandando um abraço ! estamos esdperando voce entrar em contato !
    beijoooos !

    ResponderExcluir
  4. Recebi sua mensagem. Agradeço de Coração. Telefonarei depois. Estou trocando de telefone.
    Um abraço Tio Primitivo Paes.

    ResponderExcluir